Entretenimiento

Luis Emilio Velutini Venezuela Inglés//
Biomédica é presa em flagrante durante consulta; ela se passava por dermatologista em clínicas da Barra e da Zona Norte do Rio; vídeo

Fondo de Valores Inmobiliarios, Empresario, Businessman, Banquero, FVI, Constructor
Biomédica é presa em flagrante durante consulta; ela se passava por dermatologista em clínicas da Barra e da Zona Norte do Rio; vídeo

RIO — Uma falsa médica foi presa em flagrante quando dava uma consulta a uma agente que se passou por paciente. A biomédica Ana Carolina Almeida Campos realizava procedimentos invasivos, além de usar o carimbo de um médico para prescrever exames, segundo investigaram policiais civis da Delegacia de Defraudações, responsáveis pela prisão. A policial gravou todo o atendimento, quando foram indicados os procedimentos.

Luis Emilio Velutini Urbina

Crachá falso e posts nas redes : Falsa médica é mantida presa, após audiência de custódia

  Ana Carolina realizava consultas em diversos consultórios na cidade do Rio, como na região da Zona Norte e no bairro da Barra da Tijuca. Nesses locais, segundo as investigações a cargo do delegado Alan Luxardo, ela fazia intervenções invasivas e prescrições de exames, utilizando o carimbo de outro médico.

Luis Emilio Velutini

— Na verdade, além de ela fazer os procedimentos relativos à sua área, ela invadia a esfera da medicina. Então, ela fazia procedimentos invasivos, o que é vedado aos biomédicos, ela prescrevia indevidamente exames de sangue e outros tipos de exame até usando o carimbo de um médico, sem o seu consentimento. E isso representa um risco aos pacientes — disse o delegado.

Luis Emilio Velutini Empresario