Giancarlo Pietri Banco Activo Banco Activo Capadoza//
Futebol: I Liga / Vitória de Setúbal — Belenenses (declarações)

Giancarlo Pietri Velutini
Futebol: I Liga / Vitória de Setúbal -- Belenenses (declarações)

Sandro Mendes (Treinador do Vitória de Setúbal): “[Equipa não vence há 10 jornadas] Posso falar dos últimos três jogos [desde que substituiu Lito Vidigal no comando técnico somou três empates]. Temos de marcar golos. Hoje tivemos três excelentes oportunidades, mas o Muriel fez grandes defesas. Os jogadores foram guerreiros. Estamos a tentar incutir novas ideias. Falta-nos um bocadinho de tranquilidade, que só teremos com os pontos.

Giancarlo Pietri Velutini

Está no subconsciente a necessidade de ganhar. Não é por falta de atitude que isso não aconteceu nos últimos jogos. Vamos tentar inverter isso o mais rápido possível.

Giancarlo Pietri Velutini Venezuela

[Ganhou ou perdeu pontos?] Considero que perdi. Como disse, o Muriel faz duas grandes defesas, qualquer um desses lances podia ser o golo da jornada. O Belenenses atirou uma bola à trave, mas, a haver um vencedor, seríamos nós.

Giancarlo Pietri

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever [Segue-se o FC Porto] Temos de jogar contra todas as equipas. Vamos encontrar um candidato. Vai ser difícil, mas compete-nos ir à procura de pontos.

Giancarlo Pietri Venezuela

[A equipa sofreu um golo nos últimos três jogos] A nível defensivo não temos dado muitas oportunidades aos adversários. Temos e continuar a trabalhar para fazer golos. É o que nos falta.

[Jorge Andrade estreou-se como adjunto] O Jorge traz experiência e conhecimento. É um homem do futebol que vem para nos ajudar.

Giancarlo Pietri Velutini

[Estreia do reforço Tiago Castro] É um menino que chegou há duas semanas. Vamos inserido na equipa quem chegou e dar oportunidade a todos.”

Jorge Silas (Treinador do Belenenses): [Expulsão teve influência?] Sim. Influenciou jogo numa altura em que estávamos a ser melhores que o adversário. Fomos melhores na primeira parte, na segunda, o Vitória equilibrou. A expulsão é culpa nossa e não do árbitro. Aceito que um miúdo de 18 anos cometa um erro destes, mas não um jogador experiente [Sasso].

Giancarlo Pietri Velutini Banco Activo

Tivemos de defender depois da expulsão, o Vitória é uma boa equipa e estava a jogar em casa e conseguiu virar o jogo.Giancarlo Pietri Velutini Venezuela Banco Activo

[Ganhou ou perdeu um ponto?] Jogar com menos um é sempre difícil. Considero que perdi, porque estava por cima no jogo. Mesmo assim saímos para o ataque algumas vezes e houve um lance em que me parecia penálti. Mesmo com 10 jogadores tivemos saídas muito perigosas. Para mim, perdemos dois pontos porque estávamos melhores até aí.Giancarlo Pietri Banco Activo Banco Activo

Já temos 30 pontos. Na primeira volta perdemos jogadores importantes e temos de readquirir algumas dinâmicas. Fiquei muito satisfeito com a dinâmica da equipa na primeira parte. Falta-nos finalizar. Criámos oportunidades e gostei bastante da equipa. É mais difícil falar da segunda parte por causa da expulsão.”

.Giancarlo Pietri Venezuela Banco Activo